Secretaria de Turismo recebe Chefe da Seção Consular RJ do Consulado Geral dos Estados Unidos

Nesta quinta-feira, 28, o Secretário de Turismo, Elias Martins, recebeu, na Prefeitura, o Chefe da Seção Consular do Consulado Geral dos Estados Unidos, no Rio de Janeiro, Michael L. Yoder.

Na ocasião, o Secretário apresentou todas as ferramentas que estão sendo preparadas para que os turistas possam acessar via internet e obter todas as informações sobre o município, além de material impresso que está sendo elaborado.

O representante do Consulado foi informado ainda de que no Centro de Informações Turísticas do Soberbo já tem uma equipe que atua, de segunda a segunda, das 8h às 18h, atendendo também na língua inglesa e, aos sábados, domingos e feriados, em libras.

Michael Yoder solicitou diversos dados sobre o município e declarou que está prevista a vinda de 100 mil americanos para o período das Olimpíadas no Rio de Janeiro e que as cidades próximas receberão um fluxo muito grande de visitantes, principalmente pela facilidade de locomoção e belezas naturais como é o caso de Teresópolis. Yoder se comprometeu ainda em divulgar o material que o município disponibilizará.

Foto: SecTur
Legenda: Elias Martins, Secretário de Turismo, recebe Michael L. YoderChefe da Seção Consular RJ do Consulado Geral dos Estados Unidos

Fechar Menu
Skip to content