Você está visualizando atualmente Secretaria Municipal de Saúde atualiza informações sobre Imunização contra a COVID-19

Aplicação de segunda dose para pessoas já imunizadas começa nesta quinta-feira (11)
Vacinação do grupo de trabalhadores da saúde nesta quarta-feira (10) é cancelada

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nos dias 11 e 12 de fevereiro começará a aplicar a segunda dose da vacina contra a COVID-19 em todos os profissionais de saúde e idosos de instituições de longa permanência que já receberam a primeira dose em janeiro. Essa imunização acontecerá no mesmo local onde o trabalhador recebeu a primeira dose e os idosos serão novamente atendidos pelo Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) na própria instituição.Como o Governo Estadual não enviou o lote previsto de vacinas para dar continuidade à imunização em Teresópolis, a Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis informa também que cancelou a vacinação para os trabalhadores de saúde da rede privada, marcada para esta quarta-feira (10), que incluía o grupo de trabalhadores que atuam em estabelecimentos com Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) com as letras iniciais de N a Z. Esses profissionais devem se cadastrar para que sejam agendados pela Secretaria de Saúde assim que chegar novo lote de vacinas pelo link: https://bit.ly/vacina-covid-fase1.