Você está visualizando atualmente Secretaria Municipal de Saúde atualiza calendário de abril de aplicação da segunda dose de Coronavac

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou o calendário de abril da vacinação da segunda dose da vacina Coronavac visando melhor organização do fluxo de atendimento nos drive-thrus.

As novas datas definidas são:

• Vacinados em 25 e 26 de março: segunda dose no dia 22 de abril (quinta-feira);
  • Vacinados em 27 e 29 de março: segunda dose no dia 23 de abril (sexta-feira);
  • Vacinados em 30 e 31 de março: segunda dose em 26 de abril (segunda-feira).

Os postos de vacinação estarão montados na Secretaria de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca), em frente à unidade de saúde de Pessegueiros e em frente à UBS de Bonsucesso. O atendimento será das 9h às 15h.

O idoso deve levar o documento de identificação e o cartão de vacinação com a data da primeira dose em Teresópolis.