Secretaria Municipal de Esporte alinha cooperação técnica entre Teresópolis e Rio de Janeiro

Você está visualizando atualmente Secretaria Municipal de Esporte alinha cooperação técnica entre Teresópolis e Rio de Janeiro
Compartilhar:

O secretário de Esporte e Lazer, Gustavo Lopes, acompanhado da diretora de Esportes da Secretaria, Camila Neves, se reuniu, nesta quarta (28), com o secretário de Esportes do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder, e com o subsecretário da pasta, Duda Petra. O encontro aconteceu na Cidade Olímpica e teve como pauta a possibilidade de cooperação técnica entre os municípios na área do esporte.

Também participaram da reunião a presidente da Federação de Badminton/RJ, Simone Santos, a presidente da Federação de Jiu-jitsu/RJ, Kenia Grace, o 1º vice-presidente da Federação de Karatê das Associações do Estado do Rio de Janeiro, Fernando Gomes, e a 1ª vice-presidente Renata Rocha, além do vice-presidente da Federação de Voleibol Master/RJ, Luiz Fernando Soares.

Serão agendadas novas reuniões para alinhamento da iniciativa e definição dos detalhes para fechamento da cooperação técnica entre os municípios.  

Fotos: Divulgação 

Secretários de Esportes de Teresópolis, Gustavo Lopes, e do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder, se reúnem com representantes das federações de Badminton, Jiu-jitsu, Karatê e de Voleibol Master