Secretaria de Turismo de Teresópolis lança projeto ‘Qualificação do Atendimento ao Turista’

Você está visualizando atualmente Secretaria de Turismo de Teresópolis lança projeto ‘Qualificação do Atendimento ao Turista’
Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Turismo iniciou, na última sexta, 29/01, o projeto ‘Qualificação do Atendimento ao Turista’. A iniciativa abrange várias técnicas de abordagens e comportamentos a todos os perfis de turistas. O projeto inclui visitas técnicas a atrativos turísticos, meios de hospedagens e restaurantes, onde é possível conhecer detalhes históricos e curiosidades de Teresópolis, apresentados por um guia credenciado pelo Ministério do Turismo, CADASTUR. As primeiras visitas técnicas foram feitas aos hotéis BelAir e Terê Park, restaurante Burrata, Fonte Judite e Mirante do Soberbo.

O projeto tem o objetivo de atender às pessoas que atuam diretamente com o turista. No momento, está sendo aplicado para a equipe do C.A.T. (Centro de Atendimento ao Turista), mas a intenção é que se estenda a taxistas, jornaleiros, fiscais da Feirarte, recepcionistas de hotéis e pousadas, hosts e agentes imobiliários.

Fotos: Divulgação