Secretaria de Obras intensifica manutenção dos prédios escolares

Aproveitando a suspensão temporária das aulas neste período de enfrentamento ao novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Obras vem realizando vários serviços nas creches e escolas municipais.

“Equipe de manutenção da secretaria vem percorrendo os prédios escolares e verificando se existem reparos emergenciais a serem feitos, para que os alunos encontrem suas escolas e creches em ordem na retomada das aulas”, explica o secretário de Obras, Beto Calixto.

Primeira a ser atendida, a Creche Municipal Oscar Lobato recebeu revisão da rede elétrica e teve as caixas d’água substituídas. A Creche Municipal São Pedro também recebeu novas caixas d’água. A próxima unidade a receber manutenção da equipe da Secretaria de Obras é a Escola Municipal Hilário Ribeiro, no bairro Quebra Frascos.