Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação divulga lista online da 3ª chamada para creches municipais

Matrículas devem ser feitas de 19/10 até 05/11

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Setor de Estatísticas e Matrículas, divulga nesta terça-feira, 19/10, a terceira chamada para matrícula nas creches municipais para o ano letivo de 2021.

São vagas relativas a desistências pelos pais ou a mudança de município e estão distribuídas em turmas de berçário, maternal e jardim.

A lista das crianças contempladas pode ser acessada pelo site da Prefeitura (www.teresopolis.rj.gov.br) e na página da Secretaria de Educação (educacao.teresopolis.rj.gov.br).

Para consultar o resultado, é preciso ter em mãos o número do protocolo entregue aos pais e responsáveis no ato da pré-matrícula, realizada no mês de janeiro de 2021, ou ainda o número do CPF do responsável, o nome do aluno ou do responsável.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Estatísticas e Matrículas pelo telefone (21) 2641-4590, de segunda a sexta, de 9h às 17h.

A matrícula deverá ser feita na creche na qual o aluno foi contemplado com a vaga e acontecerá de 19 de outubro até 5 de novembro, com atendimento de segunda a sexta (exceto feriado) de 8h às 12h.

Confira os documentos necessários:

• Xerox do cartão de vacina;
  • Três fotos 3X4;
  • Laudo médico no caso de estudantes portadores de necessidades especiais;
  • Xerox da certidão de nascimento do aluno;
  • Número do NIS do aluno;
  • Xerox do CPF do responsável;
  • Xerox da Identidade do responsável;
  • Xerox do comprovante de residência (no nome do responsável).