Saúde Itinerante: Unidades Móveis são recuperadas para atender população

O primeiro dos três ônibus que vão atender à população dos bairros que ficam distantes de postos de saúde já está pronto para circular. O veículo estava bastante danificado, sem condições de uso, e iria para sucata, mas foi recuperado pelo serviço de manutenção da Prefeitura. O atendimento, inserido no projeto ‘Saúde Itinerante’, começa na próxima semana. O cronograma dos bairros por onde as unidades móveis vão passar será divulgado em breve.

O ônibus recebeu pneus novos, serviços de restauração em toda a parte mecânica e elétrica e recuperação dos equipamentos, como macas, que serão usados para atendimentos médico e odontológico. As outras duas unidades estarão prontas ainda esta semana e a Prefeitura contou com a parceria de empresas para a recuperação desses veículos.

Fotos: Ascom/PMT