Saúde de Teresópolis conta com mais uma ambulância recuperada

Saúde de Teresópolis conta com mais uma ambulância recuperada

Veículo volta a atender pacientes da UPA

Trabalhando para solucionar os problemas herdados, o Governo Municipal vem buscando a ajuda dos empresários da cidade a fim de garantir mais eficiência nos serviços prestados à população. Através das parcerias público-privadas (PPP), outro veículo destinado à área da saúde foi recuperado e volta a ser utilizado no atendimento dos pacientes da UPA.

Toda a recuperação foi realizada pelas empresas da cidade, Arbor Brasil (Bebidas Comary) e Autotec Mecânica. A ambulância foi entregue ao Prefeito Mario Tricano e ao Secretário de Saúde, Julio Cesar Ambrosio, nesta segunda-feira, 23.

No atual governo, as PPPs já foram responsáveis pela restauração de duas vans, usadas no transporte de pacientes, e de duas ambulâncias: uma do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, agora, da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O prefeito aproveitou a ocasião e agradeceu mais uma vez aos empresários da cidade, que entendendo a situação crítica da administração, colaboram para melhorar a condição do município em prol da população.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Marcelo Roza

Comente:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: