Objetivo é melhorar o abastecimento na região
A concessionária Águas da Imperatriz iniciou, no último domingo (16), o serviço de troca de 100 metros de rede de distribuição de água em toda a extensão da Rua Monte Líbano, na Várzea. O objetivo é melhorar o abastecimento para moradores e lojistas da região. As antigas instalações de ferro dificultavam a passagem da água, prejudicando o abastecimento dos prédios e lojas. A previsão é de que o trabalho seja finalizado até a próxima quarta-feira (19). O trânsito na via segue interditado para veículos.
“Cumprindo o previsto no edital de concessão, a empresa Águas da Imperatriz tem investido na ampliação e modernização do sistema de distribuição de água para melhor atender a população. A concessionária já concluiu instalação de novas redes em vias da Ermitage e de Pimenteiras, beneficiando milhares de moradores daquelas regiões, que enfrentavam problemas crônicos no abastecimento. E agora, esse serviço está sendo feito na Rua Monte Líbano”, enfatizou o Prefeito Vinicius Claussen, pontuando que o trabalho seguirá por outras vias do Centro e também dos bairros periféricos.
Rotas alternativas
De acordo com a concessionária, o serviço está sendo executado também em período noturno. Assim, a via continua com a circulação de veículos interrompida até o término do serviço de troca de manilhas.
Primeira Rota Alternativa – Os veículos que estejam trafegando pela Av. Lúcio Meira, nas proximidades da loja Terê Pão, e que queiram seguir em destino a Av. Delfim Moreira, devem prosseguir pela Rua Duque de Caxias e acessar a Av. Delfim Moreira.
Segunda Rota Alternativa – Os veículos que estejam trafegando pela Av. Lúcio Meira, nas proximidades da Praça Olímpica, e que queiram seguir em destino a Av. Delfim Moreira, devem prosseguir pela Rua Emille Ducumunn acessando a Av. Delfim Moreira.
Em casos de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a concessionária por um dos canais de relacionamento: WhatsApp (21) 97211-8064, 0800 757 0422, site www.aguasdaimperatriz.com.br ou Aplicativo Cliente Águas.
Fotos: Bruno Nepomuceno