SALÃO DA PRIMAVERA COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

SALÃO DA PRIMAVERA COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

Parceria entre a Prefeitura e a Soarte reúne 50 artistas

O 26º Salão Nacional da Primavera começa nesta sexta-feira (21). O evento é uma realização da Soarte (Sociedade dos Artistas de Teresópolis), em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. A exposição ficará até 21 de novembro na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras.

Reunindo cerca de 50 artistas apresentando aproximadamente 100 obras em estilos e técnicas variados, a edição deste ano premiará o melhor trabalho da mostra com o Prêmio de Aquisição oferecido pela Asscon Contabilidade, além de contemplar as melhores obras nas categorias de desenho, pintura e escultura.

A cerimônia de abertura e de premiação das obras acontece na próxima sexta-feira, 21 de setembro às 19h. A abertura ao público do Salão começa no dia 22 de setembro e segue até o dia 21 de novembro, de segunda a domingo, das 10h às 17h, na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschk, Araras).

26º Salão Nacional da Primavera

Já tradicional, a exposição coletiva vem se consolidando como importante mostra de artes visuais na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Reúne um grupo variado de artistas, com grande variedade estética, além de qualidade técnica e artística.

Serviço:

26º Salão Nacional da Primavera
Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschk, Araras)
Dia: de 22 de setembro e até 21 de novembro
Horário: das 10h às 17h (todos os dias)

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: