Sai o resultado da pré-matrícula nas creches municipais

Pode ser consultada a partir desta segunda-feira, dia 30, a lista com o resultado da pré-matrícula para turmas de berçário, maternal e jardim das creches municipais. Pais e responsáveis devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, em Agriões), das 9h às 14h, para conferir a distribuição das vagas e saber onde os alunos vão estudar.

O resultado também está disponível no site da Prefeitura – www.teresopolis.rj.gov.br, sendo que, pela internet, o pai ou responsável deverá ter em mãos o número do protocolo da pré-matrícula.

“Uma comissão, composta por representantes de várias instituições, como Conselho Tutelar, Vara da Infância e da Juventude e das secretarias municipais de Educação e de Saúde, é responsável pelo encaminhamento para as vagas disponíveis. A prioridade é, dentro do possível, alocar a criança na unidade mais próxima de sua casa. Outro critério importantíssimo é o responsável estar trabalhando”, explica a secretária municipal de Educação, Eveline Cardoso.

As matrículas nas creches podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 3, de 8h às 12h. As aulas do ano letivo 2017 na rede municipal de ensino começam no dia 6 de fevereiro.

Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 257