Ruas da cidade recebem equipes de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos

Ruas da cidade recebem equipes de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos

Mais um dia de trabalho intenso na Secretaria de Serviços Públicos. Nesta terça-feira, 21, as equipes de capina e limpeza, operação tapa-buracos, paralelos e galerias atuaram nos seguintes bairros: Vale do Paraíso, Parque do Imbuí, Jardim Meudon, Meudon, Alto, Quebra-Frascos, Panorama, Várzea, Araras e São Pedro.

Os buracos da Rua Melo Franco, no Alto, foram tapados pela turma do asfalto. Na via são realizados com frequência treinos e provas para habilitar novos motoristas de automóvel, ônibus e motos.

Outro ponto atendido pela intervenção foi a servidão conhecida como Beco do Navio, na Rua Waldir Barbosa Moreira, a da Rodoviária, que também recebe grande número de pessoas devido ao comércio concentrado no interior da viela.  O pavimento da Estrada Abelardo da Cunha, que interliga os bairros Quebra-Frascos e Iúcas, também foi beneficiado com melhorias no calçamento.

Mais duas turmas trabalham na capina e limpeza das vias do Panorama. Nesta terça, a privilegiada foi a Rua Professora Carmem Gomes. A equipe de Parques e Jardins atuou nos canteiros dos bairros de Araras e São Pedro com ações de poda, corte de grama, capina e varrição. Um caminhão caçamba auxilia na remoção do lixo produzido pela limpeza.

Reparos de galerias foram feitos na Rua General José Ribeiro, no Vale do Paraíso, próximo ao Hospital das Clínicas, e na Estrada Frase, no Parque do Imbuí.

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Jorge Maravilha

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: