Ruas do Centro ganham melhorias no pavimento

Nesta segunda-feira, 6, várias ruas do Centro receberam a operação tapa-buracos, executada por trabalhadores da Prefeitura. A intervenção garante mais segurança e estabilidade aos motoristas, além de proporcionar vias esteticamente mais uniformes.

Na Rua Edmundo Bittencourt, grande trecho de massa asfática desgastada foi retirado para dar lugar a uma nova pavimentação. A via abriga inúmeras lojas e o maior Shopping Center da cidade. Outra rua que também foi beneficiada pela melhoria foi a Dr. Aleixo, também na Várzea. Ambas de grande fluxo.

Além dessas, outras ações foram realizadas por funcionários da Secretaria de Serviços Públicos, como reparos de galerias nas ruas Nilza Chiapeta, na Várzea, Durval Fonseca, no Jardim Europa, Fernando Martins, na Vila Muqui, e Oto de Alencar, no Rosário.

Na Estrada do Triunfo (Caleme), outra turma precisou abrir o pavimento para fazer a limpeza e desobstrução das manilhas. Logo depois, o calçamento foi refeito com a colocação dos paralelos.

Capina e limpeza

Como também é rotina da secretaria, a limpeza urbana continua acontecendo nos bairros. Esta semana, as ações de capina, roçada e varrição se concentram no Bom Retiro (entorno da UPA), na Cascata do Imbuí (Estrada da Posse), Panorama (Rua Djalma Monteiro), Barra do Imbuí (Av. Presidente Roosevelt) e na pracinha e interior da Escola Municipal Sakurá.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jorge Maravilha