Resultado da pré-matrícula para escolas, creches e centros de educação infantil sai na segunda, dia 20

Matrículas deverão ser feitas até 31 de janeiro. As aulas começam no dia 4 de fevereiro

Pais e responsáveis que fizeram a pré-matrícula de seus filhos para creches, centros de educação infantil e escolas municipais em outubro de 2019, e aqueles que foram contemplados pelo sorteio de 50% das vagas de creches municipais e centros de educação infantil, devem estar atentos. Serão liberadas nesta segunda-feira, dia 20, as listas contendo as unidades escolares onde os alunos vão estudar.

O resultado poderá ser conferido de 8h às 17h, na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões) e também na página da Educação no site da Prefeitura – educacao.teresopolis.rj.gov.br.  As aulas do ano letivo de 2020 começam no dia 4 de fevereiro na rede municipal de ensino.

As matrículas deverão ser efetivadas até de 20 a 31 de janeiro, nas escolas onde as crianças forem alocadas. Já as creches municipais abrirão para matrícula na quinta, dia 23. As unidades terão equipes de plantão neste período, das 8h às 12h, para atender pais e responsáveis.

Os documentos necessários são: original e cópia da certidão de nascimento da criança, caderneta de vacinação, CPF e carteira de identidade do responsável, comprovante de residência atual e com CEP e 3 fotografias 3×4 atuais do estudante.

Mais informações poderão ser obtidas a partir de 20 de janeiro no Setor de Estatística e Matrícula da Secretaria de Educação ou pelo telefone (21) 2641-4590.

Serviço

• Resultado da pré-matrícula para escolas, creches e centros de educação infantil municipais
    Data: 20 a 31 de janeiro, de 8h às 17h
    Local: Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões)