Repescagem de vacina contra a Covid-19 cancelada nesta quinta feira, 26

Você está visualizando atualmente Repescagem de vacina contra a Covid-19 cancelada nesta quinta feira, 26

Nesta quinta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde vai suspender a repescagem da primeira dose contra a Covid-19 e seguir apenas com aplicação da segunda dose. O motivo foi a alta procura pela vacinação nesta terça (24) e quarta-feira (25) e o esgotamento doses para o público em atraso.

Desta maneira, no dia 26 de agosto ocorrerá apenas aplicação da segunda dose para pessoas com esta data indicada no cartão de vacinação ou com o período já vencido.

O atendimento acontece de 9h às 15h, nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

A imunização será feita após apresentação destes documentos: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.