Quarta chamada para as creches municipais será divulgada em agosto

Teresópolis, 11 de julho de 2019 – A Secretaria Municipal de Educação vai liberar, no dia 12 de agosto, lista com 101 vagas da quarta chamada de pré-matrícula para creches municipais. A relação estará disponível para consulta no andar térreo da Secretaria (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões), das 8h às 18h. Não haverá publicação no site da Prefeitura ou na página da Secretaria de Educação.

São vagas relativas a desistências pelos pais e estão distribuídas em turmas de berçário (4 vagas), Maternal (30 vagas) e jardim (67 vagas). Pais e responsáveis terão de 12 a 23 de agosto para efetivar a matrícula nas próprias creches onde os alunos estiverem alocados. Depois desse prazo, o estudante perderá a vaga.