PSF da Quinta Lebrão e Fonte Santa ganha Sala de Vacinação

Compartilhar:

Unidade de Saúde ganha Sala de Vacinação e um consultório médico e terá, em breve, consultório odontológico

Os moradores da Fonte Santa e da Quinta Lebrão foram beneficiados com a ampliação das instalações do PSF que atende às comunidades. A unidade de saúde ganhou uma Sala de Vacinação e mais um consultório médico e, em breve, terá também um consultório odontológico.

O secretário de Saúde, Julio Cesar Ambrosio, participou da inauguração dos novos espaços. “A Sala de Vacina vai facilitar o acesso dos pacientes ao serviço de imunização, pois eles não vão precisar mais sair da comunidade para buscar imunização em outra unidade”, disse Julio Cesar, destacando a preocupação do prefeito Mario Tricano com a humanização e qualidade técnica dos serviços de saúde prestados no município.

A coordenadora do PSF, Paula de Azevedo, também ressaltou a tranquilidade que os moradores terão com as novas instalações. “Essa ampliação vai ajudar bastante porque antes bebês, jovens e idosos tinham que se deslocar para outro bairro para se vacinar. É um enorme ganho para as comunidades de Fonte Santa e da Quinta Lebrão. Além disso, futuramente teremos um consultório dentário”.