Projeto Orpheus domingo no Música na Matriz

ebanner música na matriz

Formado pela flautista Célia Seabra, o violonista Geremias Cruz e o violinista Giordano Marrelli, o Orpheus é a atração da edição deste domingo, dia 10 de abril, do projeto ‘Música na Matriz’. O espetáculo será realizado a partir das 16h, na Igreja de Santa Teresa, na Várzea. O Orpheus é um projeto dedicado à interpretação da música de câmara, com repertório que inclui clássicos da Renascença, do Barroco e da música brasileira.

Criado há mais de 20 anos, o projeto ‘Música na Matriz’, desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, conta com apresentações de março a dezembro, sempre no primeiro domingo de cada mês, às 16h, na Matriz de Santa Teresa, na Praça Balthasar da Silveira, no Centro.

Fotos: Marcelo Roza
Legenda: Apresentação da Orquestra ‘Jovem da Grota’, atração da edição de março do projeto ‘Música na Matriz’