Projeto de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho tem mais uma etapa

Acontece nesta quarta-feira, dia 22, mais uma etapa do projeto Inclusão das Pessoas com Deficiência (PCD) no Mercado de Trabalho, idealizado pela professora e pesquisadora Josely Nunes Villela, da Universidade Estácio de Sá, com o apoio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

“É mais uma oportunidade para essas pessoas, pois existem diversas vagas de emprego esperando essa mão de obra. Aproveitaremos para dar encaminhamento ao projeto da professora Josely, que tem feito um trabalho de excelência em sua pesquisa avançada sobre a inclusão de PCDs no mercado”, destaca o secretário de Trabalho, Marcus Vinícius Ramos (Marcão), convidando os interessados a participar.

O encontro acontece às 14h, na Secretaria, localizada no 1º piso do Centro Administrativo Municipal Manoel de Freitas (Avenida Lúcio Meira, 375, na Várzea).