Programa estadual de incentivo aos negócios ‘COMPRA RIO’ terá rodada virtual em Teresópolis na próxima quinta, 16

Fornecedores do município, região e estado podem ser inscrever para apresentar seus produtos e serviços ao Hospital São José

Será promovida em Teresópolis, na próxima quinta-feira, dia 16, às 9h, uma edição virtual do programa estadual ‘COMPRA RIO – Você e o Estado Crescendo Juntos’. As inscrições para a rodada de negócios são gratuitas e estão abertas para as empresas fornecedoras instaladas no município, região e estado interessadas em participar. Para se inscrever, acesse o link https://teresopolis.rj.gov.br/espaco-do-empreendedor/.

“Essa é mais uma realização do Gabinete de Crise, que tem como um dos seus eixos o programa ‘Compre em Teresópolis’, com o objetivo de manter a contratação e recursos financeiros dentro da cidade e gerar novas oportunidades para os empreendedores municipais”, ressaltou o Prefeito Vinicius Claussen.

Com o objetivo de fomentar a economia da Região Serrana e reduzir os impactos econômicos da COVID-19, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais (SEDEERI) e a Prefeitura de Teresópolis convidam os fornecedores do município, região e estado para apresentarem seus produtos ou serviços para empresa âncora Hospital São José de Teresópolis.

Os produtos e serviços que serão negociados são: medicamentos e material médico; descartáveis; higiene e limpeza; papelaria; gráfica; informática; material de manutenção, construção e refrigeração. Será apresentada, também de forma online, a palestra sobre Compras Governamentais ‘A Oportunidade de Fornecimento para Administrações Públicas’.

O programa ‘ COMPRA RIO’ é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais (SEDEERI), em parceria com a Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e do Espaço do Empreendedor.

São apoiadores da Rodada de Negócios: AgeRio (Agência Estadual de Fomento),  campanha ‘Compre em Terê’, plano municipal ‘Pra Cima Terê’, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ACIAT (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis) e Sincomércio Teresópolis.