Previsão do Tempo CPTEC/INPE – Região Sudeste

Compartilhar:

Previsão do Tempo CPTEC/INPE – Região Sudeste

Publicação: 9/5/2017

REGIÃO SUDESTE

09/05/2017: O dia será de sol, variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde no oeste de SP e noroeste de MG. No norte de MG e extremo norte do ES o dia será de muitas nuvens e possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no norte de MG.

10/05/2017: O dia ficará nublado no norte de MG e do ES e sudeste de SP. No litoral sul e leste de SP e na capital paulista haverá muitas nuvens e chuva isolada. Poderá chover no litoral norte de SP e litoral sul fluminense. No Vale do Paraíba em SP e sul do RJ o dia será de sol e nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 32°C no norte de MG. Temperatura mínima: 08°C em Campos do Jordão.

11/05/2017: No nordeste de MG, litoral leste de SP e centro-norte do ES o dia será nublado. No leste do RJ e sudeste do ES poderá chover. No litoral sul do RJ e litoral norte de SP o dia será de muitas nuvens e chuva pela manhã. O dia será de sol e nebulosidade variável no leste de SP, sul e leste de MG. Nas demais áreas da região o sol irá predominar. Temperatura estável.

Tendência: O dia será nublado no sul e sudoeste de SP, norte do RJ e nordeste de MG. Haverá pequena chance de pancadas de chuva à tarde no noroeste de MG. Nas demais áreas do ES, norte e leste de MG haverá sol e nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável.
CPTEC/INPE

Atualizado 09/05/2017 – 12h07