Previsão do Tempo CPTEC/INPE 24/10/2017

Compartilhar:

REGIÃO SUDESTE

24/10/2017: No litoral paulista e no leste do RJ o tempo ficará nublado com possibilidade de chuva. No norte de MG haverá sol e poucas nuvens. O interior paulista ficará com sol e nebulosidade variável. No Triângulo Mineiro e demais áreas de SP o dia será de possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região o dia será de muitas nuvens e pancadas de chuva localizadas. Temperatura em amena no leste da região. Temperatura máxima: 34°C no noroeste de SP. 

25/10/2017: No sul e sudeste de SP o dia será nublado com pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas de SP e sul de MG haverá pancadas de chuva à tarde. No centro-norte de MG o dia será de sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Temperatura em gradativa elevação. Temperatura máxima: 34°C no norte de SP. Temperatura mínima: 15°C no sul de SP. 

26/10/2017: No Vale do Paraíba e norte de SP, sul e oeste de MG o dia será de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas o dia ficará com tempo nublado com pancadas de chuva. No interior e sudeste de MG e no RJ haverá possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No ES o dia será de sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de sol e poucas nuvens. Temperatura estável. 

Tendência: No nordeste de MG haverá possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No leste e norte do ES, norte de MG o dia será de sol e variação de nuvens. No sul, norte e centro-oeste de SP o dia será nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Temperatura estável. 
CPTEC/INPE/MCTI

Atualizado 24/10/2017 – 11h21