Prévia das lutas do The Coliseum Fight movimenta Feirinha do Alto

Realizadas nesta sexta-feira, dia 3, na Feirinha do Alto, pesagem de lutadores e demonstração de luta de participantes do The Coliseum Fight, considerado o maior evento de MMA da Região Serrana e que acontece neste sábado, 4, a partir das 19h, no Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão (R. Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea).

O prefeito em exercício Sandro Dias e os secretários de Esporte, Luiz Otávio Oliveira, e de Trabalho, Marcus Vinicius (Marcão), acompanharam as atividades. “Mais um evento acontecendo em Teresópolis, movimentando o esporte e o turismo na cidade. Agradecemos as parcerias que garantem realizações como esta”, pontuou Sandro Dias.

Para descontrair o público, alguns dos personagens do trenzinho da Feirinha simularam combates na arena montada na praça de alimentação. Em seguida, os lutadores Rian de Souza/Equipe Carlson Gracie e Luiz Guilherme/Equipe Atrito Fight deram uma prévia de como serão as lutas.

Novamente o Governo traz para praça pública todos os holofotes, a imprensa e a atenção do público, divulgando o esporte e colocando a Feirinha ainda mais em evidência”, comentou o secretário Marcão, de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, responsável pela administração do atrativo.

O jiu-jitsu e o MMA vivem outro momento em Teresópolis, cidade que é um celeiro de lutadores. Em parceria com a Secretaria de Trabalho, inovamos trazendo essa atração para a Feirinha do Alto”, completou o secretário Luizinho, de Esporte.

The Coliseum

Os organizadores anunciam grandes nomes do Jiu-jítsu para este sábado, dia 4,, como o campeão mundial Erberth Santos e seu adversário Levi Costa, de Teresópolis. Também estão previstas outras grandes lutas: Bebeto Crispim vs Thiago Monster, Abias vs Blade, Gusto vs Anderson da Silva e Fabinho vs Josiel Silva.

Ingresso nos valores de R$ 25 e de R$ 40. Para adquirir online acesse tcf2017.eventbrite.com.br. Vendas nas lojas X Case (R. Duque de Caxias, 77/lj. 67 – Galeria Teresópolis/Várzea); Carlson Gracie Team (Calçada da Fama, nº 39/Várzea); Secret of Essence (R. Prefeito Sebastião Teixeira, 20, Sala 308 – Shopping New Fashion/Várzea); Bento Brownie (Av. Delfim Moreira, 401 – Estacionamento Dedo de Deus/Várzea); Recanto dos Sucos e Restaurante (R. Waldir Barbosa Moreira,170, Lj 15 e 16 – Rodoviária/Várzea); Bang Store (R. Waldir Barbosa Moreira, 170, Lj 01 – Rodoviária/Várzea); Esquina Imperial (Esquina do Ginásio Pedrão/Várzea).