Você está visualizando atualmente Prevenção contra a Covid-19: Idosos deixam Abrigo Regional Provisório e retornam para casa de repouso

Teresópolis, 11 de dezembro de 2020 – Sete idosos, que desde 27 de novembro estavam no Abrigo Regional Provisório em Teresópolis, no Hotel Athos, no bairro de Fátima, retornaram nesta quinta-feira, 10, para a casa de repouso Lar Feliz, em Providência (2º Distrito). Sem doenças pré-existentes, o grupo estava abrigado para se resguardar da Covid-19.

Teresópolis é o primeiro município do estado a ter abrigo com esta proposta. A iniciativa acontece em parceria com o Governo do Estado, com coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social de Teresópolis, que faz a regulação das 30 vagas disponíveis junto aos municípios da Região Serrana.