Presidente da FEAPAES – RJ em Teresópolis

Presidente da Federação das Apaes do Estado do Rio visita exposição de autistas na Prefeitura de Teresópolis

Hélio Torres, pres. da FEAPAES-RJ, e Margareth Rosi, pres. da APAE Teresópolis, em exposição de trabalhos de autistas da instituição no hall da Prefeitura.

Conscientizando a população sobre o autismo, a APAE Teresópolis encerrou nesta quarta, 5, a exposição dos alunos da instituição no Hall da Prefeitura de Teresópolis.

Margareth Rosi, presidente da instituição na cidade, ressaltou os 30 anos de luta, de amor e respeito pela causa autista. Margareth emocionada relatou a importância deste exercício de amor e dedicação que cada um deve ter para com os parceiros de estrada, para com aqueles que são exemplos em suas particularidades e diversidades.

Visitando Teresópolis, o presidente da Federação das Apaes do Estado (FEAPAES – RJ), Hélio Torres, comentou o empenho com que o município de Teresópolis trata a questão dos portadores de deficiência, externando ainda o prazer em estar presente em uma exposição com trabalhos dos autistas do município em um espaço público de importância como a sede da Administração Municipal. Hélio Torres também conversou com secretários do governo.

Foto: Jorge Maravilha / Ascom PMT