Prefeitura trabalha para preservar vias e espaços públicos

Para conservar o bom estado das vias e dos espaços públicos, a Prefeitura de Teresópolis trabalha diariamente em diversos pontos da cidade com serviços de manutenção como limpeza, capina, roçada, poda e recuperação do pavimento.

Nesta semana, a Rua Nossa Senhora das Graças, principal acesso do bairro Espanhol, recebeu a equipe da operação tapa-buracos, fazendo os reparos necessários no calçamento. Auxiliados por um caminhão e rolo compressor e munidos de ferramentas adequadas, funcionários realizaram a melhoria para garantir mais qualidade e segurança à população. A intervenção contou com a presença da Guarda Municipal, orientando o trânsito.

Outra atividade executada pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos é a manutenção das praças, canteiros e rotatórias da área urbana. Durante a semana, a equipe de Parques e Jardins atendeu a pracinha de Taumaturgo, em Taumaturgo, a Praça John Kennedy, em Fátima, e a bela Cascata do Imbuí, no bairro de mesmo nome.

Texto e fotos – AscomPMT