Prefeitura segue com serviços de manutenção para o bom estado das ruas

Dez turmas da Secretaria de Serviços Públicos se dividiram nesta segunda-feira, 20, pelos bairros do Centro, Prata, São Pedro, Bom Retiro, Agriões, Corta Vento, Jardim Europa, Parque São Luiz e Cascata do Imbuí. Reparos em redes de drenagem, capina, roçada e limpeza, além da restauração do pavimento, através da operação tapa-buraco e recomposição de paralelos foram as ações executadas pelos trabalhadores municipais neste dia.

No Corta Vento, uma servidão de difícil acesso no final da Rua Homero de Paula, precisou da intervenção da Prefeitura para investigar as causas de uma infiltração. Sete homens se dirigiram ao local para descobrir onde o vazamento acontecia na tubulação e posteriormente, realizar o conserto.

Outra equipe trabalha no inicio da Rua Durval Fonseca, próximo ao mercado Regina, recuperando o calçamento feito de paralelos. Mais duas equipes se empenham na recuperação de toda a extensão da principal via do Parque São Luiz, a Rua Nestor Pinto. Como o trabalho é executado manualmente, foi preciso deslocar mais de uma turma para agilizar o processo.

Na Prata, funcionários se ocupam da limpeza da Rua Avelino Machado Bastos com capina roçada e varrição. Outros lugares ainda foram atendidos com capina e limpeza como a Estrada Jose Gomes da Costa Júnior, na Cascata do Imbuí, a Vila Olímpica, no Tiro de Guerra, e a Rua Coronel Senra, no Bom Retiro.

Texto e fotos: AscomPMT