Prefeitura segue revitalizando creches e escolas municipais

Compartilhar:

Utilizando recursos próprios, equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas prosseguem com obras de manutenção e de melhorias nas unidades escolares da rede municipal de ensino, aproveitando a suspensão temporária das aulas neste período de enfrentamento ao novo coronavírus

As primeiras atendidas foram as creches Oscar Lobato e São Pedro, no bairro São Pedro, e a Escola Hilário Ribeiro, em Quebra Frascos. Entre as ações, substituição de caixas d’água e revisão da rede elétrica. Nas escolas Belkis Frony Morgado/São Pedro, Maçom Lino Oroña Lema/Tijuca, Nossa Senhora de Fátima/Fátima e Sylvio Amaral dos Santos/Granja Guarani foram instaladas coberturas nas quadras esportivas, com pintura e demarcação de quadras.   

“Nossa equipe de manutenção vem realizando reparos emergenciais e pontuais nos prédios escolares e executando melhorias gerais. Também trabalhamos na revitalização dos abrigos de passageiros de pontos de ônibus em diversos bairros, de praças como a Praça Baltasar da Silveira, na Várzea, e espaços públicos, como o Mirante Roberto Silveira, no Vale do Paraíso, e da Fonte Judite, no Alto”, enumera Beto Calixto, secretário municipal de Obras Públicas.

Fotos: Divulgação