Prefeitura revitaliza Mirante do Vale do Paraíso

A Prefeitura está finalizando a revitalização do Mirante Roberto Silveira, no Vale do Paraíso. O Prefeito Vinicius Claussen esteve no local nesta terça, 21, para acompanhar o trabalho que está sendo feito no espaço. Entre as benfeitorias, iluminação de LED, pintura dos bancos, mesas, jardineiras, grades de proteção, plantio de agave e um belo trabalho de grafite do artista Ederlivio Malta, feito por meio de decreto de doação.

“Daqui do mirante temos uma vista privilegiada da cidade e da cadeia de montanhas, com uma visão maravilhosa do Dedo de Deus. Estamos fazendo a revitalização do espaço e contamos com a colaboração dos moradores e frequentadores para que ele seja preservado”, destacou o Prefeito.

Durante a visita do Prefeito, alguns moradores também estiveram no local e falaram da importância de preservação do mirante. “Eu moro pertinho e venho aqui diariamente. O mirante está ficando muito bonito. Todos nós, moradores e visitantes precisamos manter tudo limpo”, comentou Diamantino Carvalho.

O secretário de Serviços Públicos, Davi Serafim, e os subsecretários de Turismo, Henrique Silva, e de Ordem Pública, Filipe Rebello.

Fotos: Sidney Pontes