Prefeitura recupera ruas, praças e galerias

Operação tapa-buracos, recomposição de paralelos, reparos em galerias pluviais, capina e limpeza são alguns dos trabalhos realizados em vários bairros nesta quarta-feira, dia 28, por equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. As ações constam da programação de rotina de manutenção de vias e espaços públicos.

Na Granja Guarani, a Estrada Araquem e a Alameda Jacy receberam operação tapa-buracos. Na Rua Jari, em Agriões, foram realizados serviços de recomposição de paralelos. As praças Taumaturgo, no bairro de mesmo nome, e Potira, no Meudon, foram atendidas com capina, varrição e limpeza geral.

Outras intervenções programadas foram reparos nas redes de galerias pluviais nas ruas Wancler Fonseca (Agriões), Zenóbio da Costa (Perpétuo) e Felipe dos Santos (Jardim Pimenteiras); capina e limpeza nas ruas Djalma Monteiro (Várzea) e Melvin Jones (Meudon).

Fotos: AscomPMT