Prefeitura recupera rede de drenagem na Várzea e faz capina e limpeza no Vale da Prata

Compartilhar:

Diariamente frentes de trabalho da Secretaria de Serviços Públicos realizam ações de recuperação de galerias, calçamentos e limpeza de ruas, creches e escolas. 

Esta semana, uma equipe de cinco homens permanece na manutenção das vias da região do Vale da Prata. Depois da Rua Pérola, foi a vez da Rua Diamante ser beneficiada nesta quarta-feira, 24, com a limpeza geral. Auxiliados por uma retroescavadeira e um caminhão, os operários capinam, varrem e retiram a terra que se acumulou nas avenidas durante as chuvas dos últimos dias. O faxinaço seguirá na região até que todas as ruas sejam alcançadas. 

Moradora da região, Marlene Cabral comentou o serviço. “Estávamos precisando dessa limpeza. Com a chuva, a terra desce e as ruas ficam cheias de lama. Ainda bem que a Prefeitura enviou uma equipe. O trabalho está ficando ótimo, muito bom”, disse a dona de casa. 

Outra intervenção que acontece nesta semana é a recuperação da rede de drenagem da Travessa Rafael Mangia, na Várzea. Lá, duas manilhas quebradas foram substituídas por novas para conter a infiltração que se formou no subsolo. 

Além disso, uma turma continua trabalhando na limpeza da Creche Municipal Paraíso, no Vale do Paraíso, com operações de poda, capina e roçada. 

Texto e Fotos: AscomPMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”532″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]