Prefeitura recebe oito contêineres para lixo através de medida compensatória ambiental

Recurso veio através do Ministério Público em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente

O Centro de Teresópolis recebe nos próximos dias oito contêineres para lixo com capacidade de 700 litros cada. Eles chegaram à Prefeitura através do Ministério Público, que estabeleceu uma medida compensatória ambiental a uma empresa de eventos e destinou o recurso à secretaria municipal de Meio Ambiente. A compensação se deu na forma desses contêineres que foram encaminhados à secretaria de Serviços Públicos.

Os contêineres vão ser distribuídos da seguinte forma: dois vão para a Rua Duque de Caxias; dois para a Calçada da Fama; dois para a Praça Olímpica; um na Praça Santa Teresa; e um no Parque Regadas.