Prefeitura realiza licitação para contratação de empresa para administrar Centro de Hemodiálise

A Prefeitura realizou nesta sexta, dia 15, o procedimento licitatório para  contratação de empresa para o Centro de Hemodiálise de Teresópolis.  A seleção teve a presença de duas empresas: Renal Assistência  Médica e Nephron Care. A princípio, a Renal foi considerada habilitada, entretanto, ambas manifestaram interesse em impetrar recurso. O prazo para dar entrada no recurso é de até 5 dias úteis.

Estiveram presentes ao procedimento os membros da Comissão de Seleção e Julgamento, formado por representantes da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde,  responsável pela avaliação técnica e seleção.

Representante do Observatório Social, pacientes renais e familiares também  estiveram presentes.

Foto: Ascom/PMT
Legenda: Procedimento licitatório para contratação de empresa para o Centro de Hemodiálise tem presença de representantes da Secretaria de Saúde, do Conselho de Saúde, do Observatório Social, de pacientes renais e familiares