PREFEITURA PROMOVE LIMPEZA E OBRAS DE RECUPERAÇÃO EM VIAS PÚBLICAS DE DIVERSOS BAIRROS

Limpeza da Reta

Objetivo, melhorar a qualidade das vias e espaços públicos

Cerca de 100 servidores da Secretaria Municipal deServiços Públicos realizam serviços de manutenção e recuperação em diversos pontos da cidade todos os dias. O trabalho tem o objetivo de melhorar a qualidade das vias e espaços públicos, além de reparar problemas que surgem nas redes de drenagem.

Esta semana, a secretaria realizou o conserto de galerias de águas pluviais e reposição de manilhas nos bairros: Perpétuo, Barra do Imbuí, Santa Cecília, Várzea, Tijuca, Alto, Pinheiros, Parque do Imbuí e Ermitage.

Frentes de trabalho atuaram com operações de capina, roçada, varrição e coleta de lixo em ruas do Meudon, Bom Retiro, Golfe, Barra, Araras, Agriões e Centro. A Praça Nilo Peçanha, no Alto, e a Estrada do Matadouro, no Fischer, também foram limpas.

E a Colina do Mirante, um dos locais mais bonitos da cidade, continua recebendo atenção especial da prefeitura.

Fotos: SecomPMT

Este post tem um comentário

1. VERIFICAR O FINAL DA RUA GUANDU: CORTE NO MORRO FOI FEITO AO ARREPIO DA PREFEITURA, IBAMA, DEFESA CIVIL: PRÓXIMAS CHUVAS PODERÃO TRAZER SURPRESAS DESAGRADÁVEIS AO BATALHÃO DA PM , AOS BOMBEIROS E NOVOS MORADORES DOS PRÉDIOS VIZINHOS. O BARRO PODERÁ JANELA A DENTRO DOS NOVOS APARTAMENTOS CONSTRUÍDOS. O RIACHO QUE CORRE AO LADO COM AS CHIVAS CRESCE E INUNDA AS CASAS DAQUELE LADO DA RUA.

Comente: