‘Prefeitura Presente’: prefeito e secretários ouvem moradores do Corta Vento, Panorama e Agriões no sábado, 3 de agosto

Programação acontece na Escola Manoel Alves Moreira, no Corta Vento, e inclui ações sociais e de saúde

Mais uma edição da ‘Operação Prefeitura Presente’ será promovida no próximo dia 3 de agosto, das 9h às 12h, na Escola Municipal Manoel Alves Moreira (Rua Jorge Melick, s/nº, Corta Vento). O prefeito Vinicius Claussen e o time de secretários vão ouvir as principais demandas dos moradores do Corta Vento, Panorama e de Agriões.

Também serão realizadas ações de saúde, como vacinação e aferição de pressão arterial, sociais, como cadastro para vagas de emprego, e recreativas para diversão da criançada.

Serviço:

Operação Prefeitura Presente

(Rua Jorge Melick, s/nº, Corta Vento)