‘Prefeitura Presente’: Demandas dos moradores de Providência e região estão sendo atendidas

As principais demandas dos moradores de Providência e região, no 2º Distrito, relacionadas a serviços públicos, como melhoria das condições de trafegabilidade das estradas e iluminação pública, são ações que vem sendo realizadas por equipes da Prefeitura e intensificadas esta semana, após a edição da ‘Operação Prefeitura Presente’, no último sábado, 19, em Providência.

“Mais uma vez fomos muito bem recebidos, eu e todos os secretários. Recebemos demandas dos moradores e, principalmente, a parte de acesso à escola, transporte público e ao escoamento de produção. A nossa Secretaria de Serviços Públicos já está trabalhando na região e vai identificar os pontos críticos apontados para que as ações sejam intensificadas nesses trechos”, ressaltou o Prefeito Vinicius Claussen.

O agricultor Leomar Leandro da Silva elogiou a iniciativa da gestão municipal: “A gente pode trazer as reclamações. Eu vim de Campo Limpo pra falar sobre o que a minha localidade precisa. Eu e todo mundo aqui foi bem recebido pelo prefeito. Ele dá muita atenção a todos”.

Moradora da região, Lucimar de Oliveira comentou sobre a importância da participação da população no projeto. “Chamei os vizinhos e incentivei os amigos do trabalho a participar. É uma boa oportunidade pra gente dizer o que a comunidade está precisando. Tenho dois filhos e desejo um futuro melhor pra eles e para todos que moram aqui. Nossa vida é aqui, a gente vive aqui” frisou a merendeira.

Serviços Públicos no 2º Distrito

As equipes da Prefeitura que atuam no interior do município estão realizando ações de patrolamento, ou seja, de nivelamento das estradas, além de ações de capina e roçada e colocação de fresa, em Providência, principalmente em pontos da estrada do Brejal. Em seguida, outras localidades do 2º Distrito também receberão as ações de manutenção.

Fotos: Jorge Maravilha e Divulgação