Prefeitura lança chamada pública para credenciamento de artistas

Publicado na edição desta quarta (27), do Diário Oficial Eletrônico, edital de chamamento público da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, para o cadastro dos artistas de Teresópolis, grupos culturais, instituições culturais e profissionais de arte e cultura. Na mesma edição do Diário Oficial Eletrônico, foi publicada portaria criando a comissão de avaliação e seleção para o chamamento público de cadastro dos artistas.

A proposta é garantir a transparência no procedimento, que visa à qualificação fiscal e jurídica, bem como dar iguais condições de participação dos artistas cadastrados em eventuais futuros projetos culturais promovidos pela Prefeitura de Teresópolis.

O credenciamento já começou e segue até março de 2020. Durante este período, serão realizadas ações de capacitação dos artistas a respeito das regras, visando facilitar a participação dos interessados.

Detalhes do edital e a relação dos documentos que devem ser apresentados podem ser conferidos na Secretaria Municipal de Turismo, instalada no 3º piso da Prefeitura, na Várzea.

Mais informações pelo telefone (21)2742-3352, ramal 240