Prefeitura instala 218 braços de luz e amplia a iluminação pública na cidade e no interior

Investindo na modernização e ampliação do parque de iluminação pública do município, nos últimos dez dias a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, instalou 218 braços de luz em 9 bairros, na cidade e na área rural. Outros 45 estão programados para serem instalados nos próximos dias.
“Esses serviços de substituição e de instalação de novos braços de luz vêm sendo realizados seguindo o planejamento da Gestão Municipal e atendendo a pedidos feitos por moradores. Muitos locais ainda não contavam com o serviço e passam a ter as vias públicas iluminadas, para melhor atender a população”, explica Davi Serafim, secretário de Serviços Públicos.
Na cidade, receberam braços de luz os bairros Albuquerque (10) e Golfe (10). No 2º Distrito, foram contemplados Parque Boa União (17), Pessegueiros (34) e Santa Rita (02). No 3º Distrito, foram beneficiadas as localidades de Bonsucesso/Lúcios (10), Imbiú (50), Independente de Mottas (20) e Vargem Grande (65). Trocas e novas instalações têm continuidade nos próximos dias no Parque Boa União (30) e em Santa Rita (15).