Prefeitura inicia obra de muro de contenção na Avenida Melvyn Jones, no Meudon

Prefeitura inicia obra de muro de contenção na Avenida Melvyn Jones, no Meudon
Compartilhar:

Principal via do Meudon, a Avenida Melvyn Jones está recebendo uma importante obra da Prefeitura. Nesta terça (23), começou a ser construído o muro de contenção à beira do rio que corta a via. Com o tempo, o rio foi escavando a estrutura da avenida e a mesma estava cedendo. A previsão é de que a obra fique pronta no prazo de 20 dias. O trabalho está sendo feito por equipe da Secretaria de Serviços Públicos, com projeto elaborado por engenheiro da Prefeitura e material adequado.

“No Meudon têm diversas fábricas instaladas. Vários transportes de porte pesado, como caminhões e carretas, circulam pela Melvyn Jones diariamente. Esse muro de contenção é de suma importância para moradores, empresas e todos que circulam pela via”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Davi Serafim, que acompanhou o início dos trabalhos no bairro.

A Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria M. de Segurança Pública, orienta o trânsito no local durante a execução da obra.

Melhorias na Estrada Teresópolis-Friburgo

O Prefeito Vinicius Claussen acompanhou, nesta terça (23), na RJ-130 (Estrada Teresópolis-Friburgo), na altura de Venda Nova, os trabalhos da operação tapa-buracos do DER-RJ (Departamento de Estradas e Rodagens) na rodovia.

“Esse foi um pedido nosso ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, prontamente atendido, para oferecer melhores condições de tráfego pela via enquanto aguardamos o recapeamento completo que também solicitamos ao Estado e que tem previsão de início em junho próximo. Também estamos reiterando o pedido para que seja feita em breve a operação tapa-buracos na RJ-242, que liga Água Quente a Mottas”, ressaltou o Prefeito.

Fotos: Bruno Nepomuceno