Prefeitura inicia obra de muro de contenção na Avenida Melvyn Jones, no Meudon

Você está visualizando atualmente Prefeitura inicia obra de muro de contenção na Avenida Melvyn Jones, no Meudon

Principal via do Meudon, a Avenida Melvyn Jones está recebendo uma importante obra da Prefeitura. Nesta terça (23), começou a ser construído o muro de contenção à beira do rio que corta a via. Com o tempo, o rio foi escavando a estrutura da avenida e a mesma estava cedendo. A previsão é de que a obra fique pronta no prazo de 20 dias. O trabalho está sendo feito por equipe da Secretaria de Serviços Públicos, com projeto elaborado por engenheiro da Prefeitura e material adequado.

“No Meudon têm diversas fábricas instaladas. Vários transportes de porte pesado, como caminhões e carretas, circulam pela Melvyn Jones diariamente. Esse muro de contenção é de suma importância para moradores, empresas e todos que circulam pela via”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Davi Serafim, que acompanhou o início dos trabalhos no bairro.

A Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria M. de Segurança Pública, orienta o trânsito no local durante a execução da obra.

Melhorias na Estrada Teresópolis-Friburgo

O Prefeito Vinicius Claussen acompanhou, nesta terça (23), na RJ-130 (Estrada Teresópolis-Friburgo), na altura de Venda Nova, os trabalhos da operação tapa-buracos do DER-RJ (Departamento de Estradas e Rodagens) na rodovia.

“Esse foi um pedido nosso ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, prontamente atendido, para oferecer melhores condições de tráfego pela via enquanto aguardamos o recapeamento completo que também solicitamos ao Estado e que tem previsão de início em junho próximo. Também estamos reiterando o pedido para que seja feita em breve a operação tapa-buracos na RJ-242, que liga Água Quente a Mottas”, ressaltou o Prefeito.

Fotos: Bruno Nepomuceno