Prefeitura inicia instalação da iluminação pública na Fazenda Ermitage

Prefeito Mario Tricano cobra do estado urgência na entrega das unidades

O prefeito Mario Tricano esteve na Fazenda Ermitage, nesta quinta-feira, 25, para verificar a instalação da iluminação pública no local. Acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social, Carla Tricano, o prefeito pontuou a preocupação com as pessoas que perderam suas casas em 2011 e que esperam até hoje pelas moradias construídas pelo governo do estado às margens da BR-116, com algumas obrigações da Prefeitura, que estão sendo cumpridas.

“A minha preocupação é muito grande. Esse povo que está sofrendo há seis anos. E parece até que propositalmente os políticos que estão como candidatos o ano que vem deixaram para a última hora para tentar enganar o povo e vir entregar a moradia. Eu não sou candidato em 2018. Então, fiquem bem tranquilos. Tomem cuidado com esses que aparecem apenas na última hora para tentar dizer que são salvadores da pátria. Nós, Prefeitura, estamos fazendo a nossa parte e o estado faça a sua. E que não queiram tirar vantagem da infelicidade de um povo sofrido nas horas de eleição”, afirmou Tricano.

Prefeito acompanha dia a dia da UPA

O prefeito Mario Tricano também esteve na UPA para acompanhar o atendimento no local. Ele conversou com pacientes e familiares e afirmou que o objetivo é melhorar a cada dia a assistência à população na unidade de saúde.

“Eu vejo com satisfação que a UPA depois que nós entramos na Prefeitura houve uma melhora muito grande. Mas, para mim, ainda é pouco. O povo teresopolitano merece um atendimento de qualidade e humanizado”, ressaltou o prefeito.

Moradores perceberam as mudanças na forma como o atendimento tem sido feito na UPA com a gestão do atual governo. “Meu pai está doente desde 2015 e antes a gente tinha que trazer tudo de casa, cobertores, travesseiros. Agora mudou completamente. Tem infraestrutura decente. Para mim, melhorou muito”, comentou Maria Helena Melo.

Fotos: Davi Almada