Prefeitura informa expediente nas repartições públicas nesta quarta, 27, dia de jogo do Brasil na Copa

Prefeitura informa expediente nas repartições públicas nesta quarta, 27, dia de jogo  do Brasil na Copa

Em virtude do jogo Brasil x Sérvia na Copa do Mundo fica determinado o expediente nas repartições públicas municipais de Teresópolis para esta quarta-feira, 27, das 9h às 13h.

Entretanto, fica garantida a prestação dos serviços essenciais para a população, como coleta de lixo, emergência médica e informações ao turista.

CONSULTAS MÉDICAS – Os PSFs e unidades básicas de saúde vão funcionar conforme as demais repartições públicas: das 9h às 13h.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão 24h.

A UPA 24 Horas, instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, funciona normalmente, dia e noite, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.

ESCOLAS E CRECHES – Nas escolas, nesta quarta, 27, as aulas acontecerão somente no turno da manhã.

Nas creches, como as crianças ficam em horário integral, no dia 27, a saída será às 12h.

ATENDIMENTO AO TURISTA – O Centro de Informação ao Turista, no Soberbo, funcionará normalmente, das 8h às 18h.

Comente: