Prefeitura faz limpeza e tapa-buracos nas ruas de Teresópolis

A manutenção do asfalto e a limpeza dos espaços públicos do município de Teresópolis são algumas das principais solicitações da população.  Buscando atender a essa necessidade, o governo municipal tem atuado em diversas frentes de trabalho com operações tapa-buracos, juntamente com as ações de capina e limpeza.

Esta semana, as equipes estão distribuídas nas ruas do Parque Ingá, e na Fonte São Sebastião, em Pimenteiras, realizando capina, roçada, poda e varrição. A turma do tapa-buracos se concentrou na Rua Marechal Rondon, um dos principais acessos da Vila Muqui.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Carlos Teixeira, a orientação é manter a cidade limpa e estruturada. “Neste momento de muitas dificuldades financeiras, não conseguimos atender a todas as solicitações, mas estamos trabalhando para realizar algumas melhorias como limpeza, capina e tapa-buracos”, relatou.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jorge Maravilha