Prefeitura faz capina e limpeza em praças, canteiros, ruas e avenidas do Alto e Várzea

Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos também realizaram a limpeza do terminal rodoviário da cidade. É a Prefeitura da Cidade de Teresópolis trabalhando para atender a população.

As ações de limpeza, capina, roçada, corte de grama e varrição aconteceram em diversos locais da cidade esta semana.

A Praça Nilo Peçanha (a do Ginda Bloch), no Alto, e a Praça David Divan, na divisa dos bairros Panorama e Pimenteiras, receberam todos esses cuidados, inclusive com poda e limpeza das plantas.

As avenidas Oliveira Botelho, no Alto, e Lúcio Meira, na Várzea, também tiveram os canteiros e meios fios limpos nos últimos dias. Na Rua Nilza Chiapeta, na Várzea, outra equipe também executou as ações de capina, roçada e limpeza da via.