Prefeitura e Sebrae oferecem capacitação para quem deseja se tornar fornecedor da Prefeitura
Dando continuidade às ações do Programa Municipal de Compras Governamentais, que visa incentivar os pequenos negócios da cidade a participarem das licitações da Prefeitura, foi realizada nesta terça-feira, 1º, mais uma capacitação para quem deseja fornecer produtos e serviços para a administração pública, desta vez com foco no setor da construção civil.
 
O curso foi ministrado pelos consultores do Sebrae-RJ,  no auditório da Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), na Várzea, e reuniu profissionais autônomos, microempreendedores individuais (MEI), microempresa e empresas de pequeno e grande porte. O curso contou com a participação do Prefeito Vinicius Claussen e dos secretários municipais de Administração, Lucas Guimarães, e de Serviços Públicos, Beto Calixto.
 
“Vim aqui para encorajá-los e falar de confiança, do novo momento de recuperação da credibilidade do município e garantir aos empresários que todos os fornecimentos para a Prefeitura serão honrados. Queremos que nossos fornecedores sejam do município para gerar renda para nossa população e para que os recursos dos impostos também fiquem dentro de Teresópolis”, concluiu Vinícius.
 
Implantado em 2018 pelo Prefeito Vinicius Claussen, o Programa tem como principal objetivo, além da legalidade e transparência, dar tratamento diferenciado aos negócios locais e manter os recursos na cidade, injetando dinheiro na economia da região, gerando mais empregos e melhor distribuição de renda, além de incrementar a arrecadação. 
 
Fechar Menu
Skip to content