Prefeitura e Governo do Estado apresentam o plano de retomada estratégica da nova Feirarte para os expositores

No momento, você está visualizando Prefeitura e Governo do Estado apresentam o plano de retomada estratégica da nova Feirarte para os expositores
Compartilhar:

Primeiro quadrante, estação e praça de alimentação serão entregues em julho

Tendo em vista a proximidade da entrega da primeira parte das obras de reforma da nova Feirarte, que acontecerá no final do mês de julho e engloba o primeiro quadrante, estação e praça de alimentação, a Prefeitura Municipal de Teresópolis, juntamente com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, apresentou para os expositores o plano de retomada estratégica da feirinha do Alto. Entre outras ações, o plano engloba novas diretrizes de funcionamento e plano de comunicação e marketing do atrativo.

A Secretária Municipal de Turismo Beth Mazzi e o Assessor Especial do Governador Alex Castellar estiveram presentes na reunião para representar a Prefeitura de Teresópolis e o Governo do Estado, respectivamente. Para que todos os expositores pudessem ter suas opiniões ouvidas e debatidas, as reuniões, que aconteceram durante todo o dia, foram divididas por grupos de 2 setores, facilitando o diálogo.

Além de apresentar o novo plano, a reunião teve o objetivo de estabelecer um diálogo maior com os expositores, que puderam apresentar suas principais solicitações referentes ao funcionamento do novo espaço e conhecerem as novas medidas que serão tomadas para adequação do local para o melhor atendimento ao visitante, criando um ambiente ainda mais acolhedor.

Além da reforma do local, fazem parte da transformação do espaço uma nova decoração com novo mobiliário, nova padronização das estruturas das barracas, para criar uma nova identidade visual, adaptação do novo espaço kids e área lounge. Entre as estratégias de marketing para atrair novos e antigos visitantes estão previstas divulgação na mídia de todo o Estado do Rio de Janeiro, principalmente nas cidades vizinhas a Teresópolis, atrações culturais locais, regionais e até mesmo de grande porte, como shows de grandes cantores.

FOTOS: Bruno Nepomuceno.