Prefeitura desobstrui rio na Quinta Lebrão

Prefeitura desobstrui rio na Quinta Lebrão
Equipe da Prefeitura em ação na limpeza do rio na Rua Tancredo Neves

Aproveitando o início do período de estiagem, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos começou a desassorear o rio que corta o bairro Quinta Lebrão. O objetivo é remover entulho e mato que obstruem a passagem da água e diminuir a possibilidade de transbordamento, em caso de chuva forte.

Contando com o apoio de retroescavadeira, equipe de trabalhadores retira os resíduos do leito do rio e coloca na margem, para ser removido por caminhão da Prefeitura.

Coordenado pelo secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Teixeira, o trabalho ao longo da Rua Tancredo Neves nesta quarta-feira, dia 13, foi acompanhado pelo secretário de Relações Comunitárias, Raphael Teixeira.

“Estamos limpando todos os pontos que permitem o acesso do nosso equipamento, pois em alguns locais o trabalho da máquina é dificultado pelas pontes e passarelas que cruzam o rio”, explicou o secretário Carlos Teixeira.

As moradoras Fabiana Correa, Viviane Gomes Lopes e Talita Rosa da Silveira aprovaram a ação. “Ótima iniciativa, há muito tempo essa limpeza não era feita”, disse Fabiana. “É um bom serviço, porque o mato toma conta do rio, tapa a passagem da água e, quando chove forte, as ruas ficam alagadas”, contou Talita.

Fotos: AscomPMT

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: