Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis recarrega cartão alimentação escolar dos alunos da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Teresópolis informa que seguindo o Plano de Retomada da Educação para o Ano Letivo de 2021, fez nesta terça-feira, 06/04, a recarga do cartão alimentação escolar dos cerca de 21.400 alunos da Rede Municipal de Educação. O valor de R$ 62,32 por aluno só pode ser utilizado com a compra de gêneros alimentícios na rede credenciada.

Totalizando em torno de 1 milhão e 300 mil reais, é a terceira recarga realizada pela Gestão Municipal desde o início do ano letivo de 2021, no mês de fevereiro, na modalidade de atividades remotas.

Implantada em maio de 2020, a medida ajuda as famílias na complementação da alimentação dos alunos das unidades escolares municipais e também contribui para a economia local, com mais de 100 estabelecimentos de Teresópolis credenciados para aceitar o cartão, fortalecendo o programa municipal “Compre em Terê”.