Prefeitura de Teresópolis imuniza homens e mulheres com 42 anos, sem comorbidade

You are currently viewing Prefeitura de Teresópolis imuniza homens e mulheres com 42 anos, sem comorbidade
Vacinação Prefeito Vinícius Claussen Covid-19
Compartilhar:

Prefeito Vinícius Claussen recebe a primeira dose

Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura Municipal de Teresópolis vacinou homens e mulheres com 42 anos, sem comorbidade. Com 1700 doses reservadas, o atendimento aconteceu na cidade e interior.

Com 42 anos, o Prefeito Vinicius Claussen foi um dos vacinados no início da tarde. Acompanhado da mulher, Paula Schutte Claussen, o Prefeito recebeu a vacina no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. “Vacina boa é aquela que vai no braço. Depois dessa primeira vem a segunda que é a luta contra a fome, o desemprego. Teresópolis está lutando muito e as profissionais da saúde são nossas guerreiras de farda branca. Viva a vacina, viva o SUS!”, disse.

Vacinação para homens e mulheres com 41 anos, sem comorbidade

Nesta terça-feira (13), acontece a imunização do público masculino e feminino com 41 anos, sem comorbidade.

O atendimento ocorre de 9h às 15h, em três locais. A distribuição de senhas será da seguinte forma: 1200 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 300 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Para que a vacinação aconteça é necessária apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG e CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose

Também na terça-feira (13), continua a imunização com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para todas as pessoas que já estão na data indicada no comprovante de vacinação ou com a data vencida. O atendimento acontece de 9h às 15h, nos mesmos locais e no sistema drive-thru (dentro do carro).