As ações noturnas de zeladoria da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos foram realizadas em cinco ruas do bairro Agriões, na área urbana: Coronel Antonio Santiago, Professora Carmem Gomes, Urua e Vereador José Elias Zaquem. Roçada, varrição e remoção de resíduos foram alguns dos serviços feitos.
Durante o dia, frentes de trabalho deram continuidade aos reparos de galerias pluviais nas ruas Guimarães Rosa – Ermitage, Oliveira Nunes/Servidão B – Jardim Meudon, e Mello Franco – Alto. Também foi realizada coleta de lixeiras viciadas em Araras, Barroso, Granja Guarani, Ilha do Caxangá, Morro do Tiro e Vale da Revolta.
Na zona rural, além da manutenção de ruas e estradas vicinais, a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural iniciou a reforma de uma ponte na Estrada de Santaninha, no 2º Distrito. Substituição de pranchas de madeira deterioradas e troca de vigas danificadas pela ação do tempo são alguns dos reparos executados.
Fotos: Roberto Ferreira e Divulgação.